Casamento, Cerimônias, Decoração, Histórias de Amor, Making of,

A Cerimônia do Vinho – Casamento Naiara & José Roberto

- HISTÓRIA DE AMOR - "Sabe aquela história de estar no lugar certo e com as pessoas certas? Pois bem, eu (a noiva) fui a uma festa de minha cidade com umas amigas, e lá encontrei várias pessoas, mas eu mal sabia que lá também estaria o meu futuro marido..hehehe (coisas de Deus)! Foi quando observei que um rapaz da rodinha ao lado não parava de me olhar...comecei a olhar também! Mas não passou disso! Horas depois após a festa em um posto da cidade percebi que aquele rapaz também estava lá, foi então que nos apresentamos e conversamos, e muitoooooo!"

No meio de muito bate-papo, a carona da Naiara foi embora, e o rapaz não titubeou, ofereceu-se para levá-la em casa. E querem saber? Ele roubou um beijo!!! Que delicinha gente...um beijo roubado...que fofo!! Ela lembra como se fosse ontem, e olha que já se passaram 9 anos!!

No dia seguinte, um amigo dele proporcionou um novo encontro, e depois de se fazer de difícil, a Naiara não descolou mais de José Roberto...

Como ele morava em outra cidade (300KM de distância da sua), eles somente se encontravam quando ele ia até a cidade dela trabalhar. Ela diz que era bem complicado, mas que o seu amor era maior que a distância que os separava! E...começaram a namorar!

"Meses depois ele se mudou pra minha cidade, fiquei bem feliz com tudo o que estava acontecendo conosco, três anos depois decidimos morar juntos, e assim começou a nossa história! Eu já sabia que tínhamos algo em comum, desde o primeiro olhar... Quem poderia imaginar que um simples olhar, mudaria toda uma vida. (Naiara)"


- O PEDIDO DE CASAMENTO - "O meu pedido de casamento, foi o mais inusitado, após 6 anos de conquistas juntos, e após realizarmos alguns sonhos, o de ter um lar pra chamar de nosso era um deles! 
Tudo aconteceu em um domingo eu acordei, ele estava me olhando dormir, ele sempre faz isso, eu olhei pra ele e perguntei: - Amor você é feliz comigo? ..ele imediatamente disse: sim! 
Daí eu mandei: VOCÊ QUER CASAR COMIGO? ele soltou uma risadinha e disse claro que sim! 
Foi daí então que começamos a planejar tudo com muito amor."

DETALHES DO CASAMENTO - Eles planejaram tudo para um casamento lindo ao ar livre, com um sol lindo, como sempre sonharam! Mas Deus teve outros planos para esse dia, e Ele enviou a chuva, a chuva de bênçãos.
O casal tem a convicção que nem sempre os nossos planos são os planos de Deus, e que é Ele que está no controle de tudo em nossas vidas! E que nem uma folha cai sem a sua permissão! 

Mas Deus, como sempre, surpreende, mandou um sol lindo e encantador no final da cerimônia!

"Tudo o que precisávamos, a chuva pra lavar a alma, e o sol pra iluminar os novos caminhos!  (Naiara)"


- MAIS DETALHES - Na decoração eles optaram por algo que fosse ao mesmo tempo romântico e rústico. O vestido da noiva foi no estilo sereia, como sempre sonhou, mas como o casamento era rústico, escolheu o vestido sem nenhum detalhe, apenas a renda.

A KOMBI!

"Nós queríamos muito uma kombi para a minha chegada, como disse queríamos que tudo fosse único e tivesse a nossa cara! Um dia passando em frente um bosque aqui da cidade, vimos a tão sonhada kombi, e foi amor à primeira vista! A kombi era de um senhor que vendia caldo de cana, ele usava todos os dias para trabalhar, dai então perguntamos se ele não alugaria para gente, explicamos a situação e o nosso sonho, e conseguimos! Eu mesma fiz o arranjo de flores para colocar na frente dela! (Naiara)"


O RITUAL DA CERIMÔNIA - Eles leram sobre um ritual que tinha muito haver com o que levavam pra vida: "A cerimônia do vinho", que consiste em: 

Alguns dias antes do casamento, tanto a noiva quanto o noivo, devem escrever uma carta detalhando o motivo deles terem se apaixonado um pelo outro, o motivo porque admiram um ao outro e o porque resolveram se casar. Essas cartas, depois de escritas, devem ser fechadas e levadas para a cerimônia.
Antes do SIM, o casal entrega as cartas para o celebrante que irá explicar direitinho o significado do ritual para todos os presentes. Ainda estipulará que a caixa com as taças, o vinho favorito do casal e as cartas deverão ser abertas somente no vigésimo quinto aniversário de casamento. Ela só poderá ser aberta antes da data, se o casal passar por uma crise muito forte que abale a estrutura do casamento.
Assim, tomando uma boa taça de vinho e lendo as cartas, eles se lembrarão do porque estão juntos e do porque vale a pena resolver o problema e continuarem juntos! 

.....

E então... se apaixonaram por este casal?  Eu também!!!!

...

Vamos conhecer um pouco do que foi este casamento. Confiram as fotos, a seguir!










































Colaboradores: 


Fotografia: R Porfirio 
Local da cerimônia: Reguigá Umuarama 
Local da recepção: Reguigá Umuarama
Assessoria: Milena Victor assessoria 
Celebrante: Pr. João Batista 
Decoração: Villa Campestre Decor
Bufê: Kitutes da Ana
Bebidas: Empório da Casa
Bolo: Reginaldo Bolos
Vestido da noiva: Atelier Zulmira Calixto
Acessórios: Atelier Zulmira Calixto
Sapatos Noiva: schutz 
Beleza da noiva: Jéssica Espelho/ Joana Matsuo
Traje do noivo: Black Rigor
Sapatos Noivo: Albanese Studio 
Traje pajem: Black Rigor 
DJ: Robson Morimoto 
Filmagem: Elegante Filmes

blogger

The author didnt add any Information to his profile yet

FIQUE POR DENTRO!
Assine nossa newsletter e não perca nossas novidades!
Suas infomações nunca serão compartilhadas com terceiros.