Casamento, Cerimônias, Decoração, Festas, Making of,

Casamento Priscila e Lívio – Pelas lentes e palavras de Lais Lorenzoni

Sobre a Fotógrafa

__________________________________

A fotógrafa Lais Lorenzoni estudou fotografia na UFES, no curso de jornalismo, e apaixonou-se à primeira vista pela fotografia de moda. Trabalhou por um tempo nessa área, mas sentia uma vontade de registrar momentos mais expressivos, mais reais, com sentimentos... Conseguiu um estágio na área de casamentos e lá ela se encontrou. Lais mantém o estilo de foto jornalismo, capturando momentos verdadeiros, e para o making of da noiva uma pegada mais clássica e vintage (que herdou da moda).

Conheçam a seguir um dos maravilhosos trabalhos de Lais Lorenzoni.





Casamento Priscila e Lívio

(Pelas lentes de Lais Lorenzoni)
__________________________________

Um sonho. É assim que começo definindo esse dia espetacular, planejado com tantos detalhes e carinho pela Priscila, pelo Lívio, por suas mães, tias, pais, irmãos e amigos.

Era visível que todos tiveram uma pequena participação, que houve muito amor e participação da família em cada detalhe, em cada gesto.

Confesso que em alguns momentos cheguei a chorar por trás das lentes. Afinal, fotografo casamentos por paixão e pela emoção que sinto, tentando representá-la através de minhas capturas de cenas. É o terceiro evento que registro nessa família, e é claro que já criei amizades e carinho por todos eles.

Bom, agora vamos aos detalhes do grande dia:

Quando cheguei ao salão de beleza me contagiei com toda a alegria, haviam taças personalizadas para as madrinhas, que por sua vez, estavam todas alegres e tranquilas. Só quem não estava tranquila era da noiva, que debulhou-se em lágrimas quando pedi para fazer as fotos com sua filha. Foi a coisa mais fofa de se ver!

Ao chegar no Sítio Canto da Sereia deparei-me com a decoração impecável e todos os pequenos detalhes pensados para os convidados!

E para a cerimônia… Ela com a aliança da avó do noivo no bouquet e ele com a aliança do avô na lapela.

E a noite perdurou em momentos mágicos… As tias e mãe do noivo fizeram o vestido da noiva, que foi desenhado e confeccionado com muito carinho, como ela sempre sonhou. Por conta disso, fizeram a surpresa de se vestirem de fadas madrinhas. Uma a uma ia surgindo na pista de dança segurando um símbolo que representasse o casamento. O último símbolo foi o amor, trazido pela mãe do noivo.

Você está achando que a magia acabou, né?! Pois digo que não. O noivo é super fã de uma banda de rock brasileira chamada Velhas Virgens. Muito fã mesmo. E o Lívio sempre disse a Priscila que a única coisa que faltava para eles serem perfeitos era um show particular dos Velhas Virgens.

Então… vocês acreditam que a noivinha não mediu esforços para trazer diretamente de São Paulo a banda preferida do amor da vida dela?!

A foto do exato minuto em que Lívio viu a banda no palco está aqui no post!

Quero parabenizá-los pela perfeição, pela riqueza em detalhes e pelo principal: pelo amor incrível da família de vocês. São poucas pessoas que sabem ser alegres, carinhosas e amorosas como vocês. Todos têm um coração de ouro e sinto-me honrada em contar a história de cada um através de minhas lentes.

Um abraço apertadíssimo,

Lais Lorenzoni.






































































Confira também o post sobre esse casamento no blog Peguei o Bouquet !

Não se esqueça de conferir os fornecedores:

Convites/ papelaria / personalizados / taças – irresistivel lembrança


Buffet – Bullgrill

Cerimonial e decoração – sítio canto da serei

Doces – Oficina dos Doces



Fotografia – Lais lorenzoni 

Vestido da noiva – tia Ereni e Ísis

Terno do noivo – Ivan Aguilar

Salão – maison da praia

Toldos – Art Toldos

Cadeiras – Empório A

Buquê – Villa Flores

Recreação – Jheanni Festas

Cerimonialista – Roberta Lacerda
Pulseiras Madrinhas – La Vie

blogger

The author didnt add any Information to his profile yet

2 Comentários

Priscila Duarte Fotografia

Meu Deus!!! Que delícia rever as fotos desse dia mais incrível da minha vida!!!! Obrigada Lais pelas palavras e ao blog por postar meu casamento de conto de fadas!!!

Responder

Andromeda Menezes

Ahhh que linda!!! Foi um prazer postar este casamento maravilhoso.
Foi tudo muito lindo!!! Beijinhos

Responder

FIQUE POR DENTRO!
Assine nossa newsletter e não perca nossas novidades!
Suas infomações nunca serão compartilhadas com terceiros.