Acessórios para elas, Casamento, Cerimônias, Festas, Histórias de Amor,

Casamento Raissa e Guilherme – Uma História escrita por Deus

História dos noivos contada pela noiva:

Em 2011 eu tive a melhor experiência da minha vida, eu conheci verdadeiramente Deus.... Em uma oração fiz o meu primeiro propósito e pedi a ele que só entregasse o meu coração para o meu futuro marido e que guardasse o meu amor somente para ele!

Poucos meses depois fui viajar nas férias para a Benvinda, cidade que não ia há 9 anos, e foi lá, no segundo banquinho do rancho, em uma noite fria de lua cheia que nós nos reencontramos (já nos conhecíamos antes, mas não dessa forma). Passamos horas e horas conversando, descobrimos que nós éramos completamente diferentes e mesmo com todas as diferenças conseguimos perceber que algo dentro de nós era igual, o nosso coração!

Foi inevitável me apaixonar por ele.... Um homem atencioso, maduro, inteligente, sonhador, simples, lindo, e acima de tudo que cozinhava muito bem!!!

Até então eu achava que havia quebrado o meu propósito, era mais do que óbvio que com tantas diferenças ele não seria o escolhido de Deus para minha vida... E mesmo assim eu me deixei levar por aquele sentimento!

Continuamos nos vendo, e três meses depois da viagem, dia 10/10/11 ele me pediu em namoro... No começo as diferenças eram muito grandes, levamos algum tempo para nos adaptar, mas a cada dia o meu amor por ele só aumentava... A partir daí as diferenças foram diminuindo e nossa certeza de ficarmos juntos pelo resto da vida foi cada vez mais forte!
Dia 22/11/14 ele me pediu em casamento... um pedido inesperado com um jantar romântico e uma música linda de serenata cantada e tocada por ele, a letra dizia assim: 

“eu pensei em comprar algumas flores só pra chamar mais atenção... Eu sei já não há mais razão pra solidão, meu bem, eu tô pedindo a sua mão! Eu pensei em escrever alguns poemas só pra tocar seu coração... Eu sei, uma pitada de romance é bom, meu bem, eu tô pedindo a sua mão! Então case-se comigo numa noite de luar ou na manhã de um domingo a beira mar, diga sim pra mim! Case-se comigo na igreja e no papel, vestido branco com buquê e lua de mel... Diga sim pra mim” 

...e o meu sim veio seguido de um anel com uma pedra esmeralda que era de sua avó 

“verde, para que quando você olhe para esse anel se lembre dos meus olhos olhando pra você” 

... disse ele sobre a escolha da joia que ele mesmo desenhou e mandou fazer.

Dia 28/03/15 oficializamos o nosso noivado, uma festa para a família e amigos mais próximos, não tive dúvidas sobre nenhum destes pedidos, tive a certeza de que era ele o homem da minha vida, e direi o meu “sim” quantas vezes forem preciso!

Dia 12/12/15 nos casamos, trouxemos uma festa dos sonhos para a realidade, pensada nos mínimos detalhes, com todas as pessoas especiais de nossas vidas reunidas, e o mais importante, com o verdadeiro sentido do casamento: o amor verdadeiro e abençoado por Deus.

Mais de quatro anos se passaram desde aquela viagem, e hoje eu estou aqui, escrevendo nossa história e eu vejo que sim... Que Deus em sua infinita bondade ouviu a minha oração e entregou o meu coração para o meu futuro marido e guardou o meu amor somente para ele!




- Detalhes do Evento - 

Decoração: O Hall de entrada da festa foi um ambiente moderno e romântico, com flores em tons de rosa claro, rosa seco, pink e marsala que formavam molduras de espelhos, também tinham arranjos de todas as formas para compor a mesa de bem casados, paredes de folhagem com nicho e lustres dentro, ambientações com sofás, poltronas e mesas de centro em tons de dourado, além de tv e som para passar ao vivo a cerimonia para os convidados que não estivessem no salão da igreja.
A cerimônia teve um estilo clean e clássico, que combina com o perfil dos noivos, passarela de espelho com floreiras em volta, forração com cortinas brancas, mas o principal cenário da cerimônia foi a enorme parede construída no altar repleta de rosas brancas que mesclavam com folhagens verdes dando um efeito dégradé, esta parede foi imaginada e desenhada pela noiva, feita pela primeira vez em seu casamento e realizada com excelência pela Vero Festas. 
A decoração da recepção foi composta por muitos espelhos, velas, lustres, jardins, arranjos fartos, porta-guardanapos personalizados em acrílico com o brasão dos noivos, guardanapos em renda guipure, taças com acabamento dourado em arabescos, sousplás de madrepérola, cadeiras de acrílico, suporte de mesas em folhagem, castiçais dourados, guirlandas de flores, arranjos de cristal, plotagem da pista de dança, forração de todo o salão com tecido adamascado especial, paredes de samambaia, colunas espelhadas, iluminação pontual, entre outros..  Tudo feito com flores nobres brancas e verdes.
Estes foram os elementos que compuseram a festa clássica e romântica de Raissa e Guilherme, mas o verdadeiro destaque da festa foi, sem dúvidas, o jardim de flores suspenso, eram mais de 180m² de extensão de flores nobres que cobria desde o teto da mesa de bolo, até a pista de dança, ela cercou quase todo o local, além de 2mil velas suspensas em várias alturas que compunham o visual deslumbrante e, para finalizar, o acabamento em carpete verde feito sob medida que forrou todo o salão de festas. Um verdadeiro sonho.


  








  









Músicos: O hall de entrada deu boas-vindas aos convidados com uma pianista que tocava um piano de ¼ de cauda e um violinista da Orquestra Obra Prima. A igreja foi conduzida pela incrível Orquestra Obra Prima que emocionou a todos com a suavidade e excelência de seus talentosos profissionais. A abertura da festa foi com a banda Trinca Acústica (banda especializada em músicas acústicas para a recepção dos convidados no salão de festas)
Logo após, a principal atração da noite: dupla sertaneja Israel e Rodolfo que fizeram um show de aproximadamente 2 horas com repertório eclético e animadíssimo, com muito carisma e animação eles marcaram a noite.  Para Finalizar com chave-de-ouro, a top dj e live vocal Sabrina Caldana cantou ao vivo o melhor do house.













Buffet: Liza Mirella, o melhor Buffet de Goiânia, perfeito em qualidade, atendimento, limpeza, personalização, apresentação, louças, pratarias, responsabilidade, confiança. Além de todas as qualidades, a política de trabalho de toda a equipe é admirável, o atendimento e responsabilidade dos proprietários fazem toda a diferença.
O Cardápio foi escolhido criteriosamente pelo Noivo, e encantou a todos:
Bebidas: refrigerantes normal e zero, suco de uva – casa valduga, suco de frutas vermelhas, água com e sem gás, água aromatizadas, cerveja original, vinho Obra Prima, champanhe Perrier Jouet Brut, whisky Chivas 18 anos. Além de tudo isso, também contrataram o Bar Premium com agua de côco, energético, vodka Absolut, frutas e batidas que foram servidos a noite toda.
Ilha de degustação de queijos e vinhos: queijo brie com mel, fondue de queijo, queijo gruyere, queijo parmesão, queijo grana padano, queijo gorgonzola, jamon serrano, queijo brie com mel, fondue de queijo, azeites importados e aromatizados, antepasto de salmão, antepasto de ricota com gorgonzola, antepasto de abacaxi, antepasto de damasco com amêndoas, pães finos, azeites aromatizados, geléia de pimenta, favo de mel e vinho Obra Prima.  
Ilha de degustação de frios: tuile de brie e damasco, cone de mascarpone com parma, lichia com mousse de gorgonzola, cheesecake de salmão com maça verde, carpaccio de vitela, tomilho, laranja rosa e queijo pecorino, trouxinha de peito de peru com chutney de abacaxi, blinis ao creme com ovas, confit de bacalhau fresco sobre base de avelãs e menta , cestinha de grana padano com tartare de queijo de cabra e manjericão, salmão defumado com chutney de frutas, ceviche de frutos do mar, rolinho de presunto cru com burrata ao pesto, mini rosbife com crosta de ervas, saladinha de camarões crocantes com mix de verdes, salada de lagosta, lulas condimentadas sobre leito de folhas verdes.
Comidinhas quentes: creme de abóbara com crisps de carne seca, lagosta ao thermidor, carré de cordeiro com pesto de hortelã e geléia de pimenta com purê de banana da terra, camarão empanado recheado de catupiry ao molho du cheff, salmão ao champanhe com queijo pecorino perfumado com manteiga de trufas brancas acompanhado de risotinho de gorgonzola com pera.
Ilha de quentes: arroz branco, arroz com pato, medalhões de filé ao molho de queijo brie com vinho tinto, camarões ao molho de limão siciliano com crostas de amêndoas e flambados ao champanhe, faisão com trufa branca, rigatoni de mussarela de búfala no molho de tomate fresco e manjericão
Buffet japonês: sushis, sashimis (Kampaii para Liza Mirella)
Sobremesas: mil folhas com creme de leite de ninho com frutas vermelhas, Petit gateau de chocolate com sorvete de pistache.

Doces: O destaque da mesa de bolo ficou por conta do bolo de 7 camadas confeitado com flores, captonês, brasão dos noivos, perolas e rendas, ele foi desenhado e imaginado pela noiva, mas realizado de forma esplendorosa pela Sonho Meu Chocolates, que conseguiu superar as expectativas de todos, os doces também estavam impecáveis, feitos com o melhor chocolate e com sabores variados que agradaram a todos.  
Os bem-casados eram clássicos e tradicionais, com todo sabor e elegância que a festa mereciam, eram embrulhados em uma trouxinha de renda gripir, com fecho de fita de cetim, pérolas nas pontas e com tags de agradecimento, realizados de forma magnífica por Pina Cake.
A mesa de café foi servida com coquetel de entrada, aguas aromatizadas, frutas da estação e balas por Buffet Liza Mirella. Também tinha petit fulls, chocolates, drageados e amanteigados por Luí Doces.

Beleza da Noiva: O Vestido foi feito pelo talentoso estilista Kazuo Miyamoto de São Paulo, a noiva sempre sonhou com um vestido princesa, e isso se tornou realidade pelas mãos de Kazuo.

A parte superior foi bem estruturada, no estilo tomara que caia, porém, com mangas longas, a saia bem armada com várias camadas de tule, dando um ar romântico e o movimento princesa... Todo o vestido foi bordado à mão com fios de ouro e prata e o toque especial foram os milhares de cristais que deram o acabamento perfeito. Ele também tinha uma enorme cauda que seguia o mesmo bordado e os mesmos cristais do vestido mas que era removível e foi usada apenas para entrada da igreja.
As Joias são assinadas por Miguel Alcade para Surama Bittencourt, coroa e brincos de ouro 18k com brilhantes e pérolas naturais.
O sapato foi escolhido a dedo, ele é um modelo de coleção limitada de Christian Louboutin, inspirado na cinderela e cravejado de cristais, uma verdadeira joia e compôs todo o look princesa.

Beleza do noivo: o Noivo vestiu um estiloso terno Camargo Alfaiataria, com uma linda camisa clássica branca e gravata branca com detalhes em arabesco do mesmo tom. Ele calçou um confortável e clássico sapato da Prada.

Lembranças: Para convidar os amigos a serem padrinhos de casamento, os noivos fizeram uma caixa personalizada, com brasão dos noivos, tecido de forração e acabamento em pérolas, e uma carta impressa em alto relevo convidando o casal de amigos para serem os padrinhos de casamento. Dentro da caixa havia uma Baby Chandon com duas taças para o casal. Para o Homem uma gravata prata a ser usada no dia do casamento, e para a mulher um conjunto de semi-jóia, cada madrinha recebeu uma cor compatível com sua personalidade. 
Já no dia do casamento, todos os casais de padrinhos ganharam uma nécessaire de metalassê dourada bordada com o brasão dos noivos, com um par de chinelas personalizadas na mesma estampa e com o mesmo bordado para as mulheres, e um bastão de selfie para os homens, feitos por Smack Bliss.
Para os convidados, ao entrar na festa, as mulheres recebiam uma chinelinha de acrílico em miniatura com uma tag personalizada com o brasão dos noivos de vale troca, após a meia noite elas trocavam a miniatura por uma chinelinha verdadeira, dourada de laço, personalizada com o brasão dos noivos e também confeccionada pela Smack Bliss.

Lua de mel: Escolheram passar a lua de mel no resort Nannai pois estavam à procura de um lugar calmo, aconchegante, romântico, com belezas naturais e boa gastronomia. O Nannai é o único resort do Brasil que possui bangalôs luxuosos, piscina particular e vista direta para o mar. Além de tudo isso ele também oferece atendimento exclusivo e privativo para casais em lua de mel, um verdadeiro paraíso.

Fotos Making Off: Poderiam ter escolhido muitos lugares lindos para fazer as fotos, mas nenhum deles contaria tão bem a história do casal quanto a Benvinda, lugar onde se conheceram e desde então passam as férias juntos. 






  


  





























 













 



 Dados do evento:

Data: 12/12/15
Horário: 20:30hrs
Local: Casa Lis
Cidade: Goiânia - GO
Número de convidados: 500

Fornecedores:

Alianças: Franceschini Joias
Atrações Especiais: Israel e Rodolfo; Sabrina Caldana; Trinca Acústica
Aula de Valsa: Keise Castilos e João Paulo
Barbie Personalizada: Sam Murakami
Bebidas: Sete Distribuidora e Rio Vermelho Distribuidora 
Bem-casados: Pina Cake
Buffet: Liza Mirella
Buffet Japonês: Kampaii para Liza Mirella
Buquê: Inê Carvalho
Cabelo e Maquiagem: Luciano Lima
Cabine divertida: Izutto
Carro: Ferrari
Cerimonial: Alexandre Lozi
Convites: Gráfica São Gabriel
Decoração: Vero Festas
Doces: Sonho Meu Chocolates
Filmagem: Estúdio Bis
Forminhas de doce: Belleflor
Forrações: Mestre Cenografia e Eventos
Fotos: Gouveia e Roenick (Mauro Rosa)
Joias: Miguel Alcade/Surama Bittencourt
Lua de mel: Nannai Resort e SPA
Mesa de Café: Luí Doces
Móveis e outros: Vero Festas, Criativa Decorações, Fest Flora, Festivitá
Noite de núpcias: K hotel
Orquestra: Orquestra Obra Prima
Pastores: Jesus Aparecido e João Dal Pont
Perfume da noiva: Sì - Armani
Plotagem Pista de dança: Garotinho Comunicação Visual
Porta-guardanapos: Premiart
Rasteirinhas: Smack Bliss
Roupa do noivo: Camargo Alfaiataria
Sapato da noiva: Louboutin
Sapato do noivo: Prada
Som e Iluminação: Dj Garrot
Vestido da noiva: Kazuo Miyamoto
Vestido de damas: Martha Damas

Para mais informações, fotos e vídeos, acesse o site: www.raissaeguilherme.com


blogger

The author didnt add any Information to his profile yet

FIQUE POR DENTRO!
Assine nossa newsletter e não perca nossas novidades!
Suas infomações nunca serão compartilhadas com terceiros.