Casamento, Locais Especiais, Pré wedding,

Glamour na Itália – Casamento de Priscilla e Patrick

Priscilla e Patrick conheceram-se há 3 anos, e por incrível que pareça, em uma balada sertaneja... bem, foi mais ou menos nesse dia. Eles tinham a mesma turma de amigos, sentavam na mesma mesa e nunca trocaram olhares rsrsrs...

Pois bem, em um belo dia nessa balada sertaneja, Patrick fala para um amigo em comum que precisava falar Priscilla. "Esse amigo me comunicou e eu disse que se ele tinha essa vontade que deveria ir falar, que não seria eu quem iria." (Priscilla)

Ficaram por isso... ela foi embora e ele também. Acabaram por se encontrar em uma lanchonete depois da festa. Conversaram muito e no outro dia marcaram de sair juntos. Isso tudo aconteceu em uma sexta feira. No sábado foram à mesma balada, e o primeiro beijo rolou, e quando ele foi deixar a Pris em casa, trancou a porta do carro e disse que não iria deixar a mocinha sair do carro enquanto ela não dissesse que estavam namorando!!! Que isso gente!? Gostei desse Patrick, ele é objetivo e não faz rodeios!!
Sentimos uma atração que não sei descrever, algo que nos mostrou que tínhamos sido feitos um para o outro, literalmente alma gêmea. A partir daí nunca mais nos largamos. Após 1 de namoro, Patrick pediu ao meu pai a minha mão em noivado. Noivamos no mesmo dia (data) em que começamos a namorar." (Priscilla)
Então começaram os preparativos para o grande dia. A família de Priscilla é muito conhecida na região onde moram e começou o dilema da lista de convidados. Ela e Patrick sempre tinham falado em uma cerimônia pequena, para os mais próximos e família. 
" Achamos que casamento é um dia que irá marcar o resto de nossas vidas e queríamos dar atenção que cada convidado merece, lembrar de cada rosto presente nesse dia tão inesquecível. Nossa lista estava em 500 pessoas já, se tivéssemos feito no Brasil, então meus pais deram uma sugestão de fazermos o casamento fora. Começamos a pesquisar vários ambientes, pois a data meus pais já haviam pensado e marcado. Casamos na Itália, em Oleggio Castello, na região de Novara, no mesmo dia que eles, dia 01.11.2015. Inclusive, esse ano, quando fizermos 1 ano de casados eles farão 25 anos, uma honra. A principio tínhamos visto o Villa Crespi que leva o sobrenome da minha família, mas acabou não dando certo, mas próximo desse lugar tinha o Castello Dal Pozzo, que surpreendeu cada expectativa, e foi muito melhor do que imaginávamos. " (Priscilla)
Castello Dal Pozzo tem 45 quartos, entre eles o Palazzo, Scuderia e o Castello. O Hotel dispõe todo o serviço para o casamento para quem tiver o interesse, inclusive para o civil. 
"Tive a sorte de ter uma ótima profissional ao meu lado, que é brasileira mais mora em Milão, super recomendo para quem tiver interesse de casar na Itália. A Marina,cuidou de cada mínimo detalhe. Assim que decidimos que seria feito lá, fomos em março conhecer o local e fazer visitas aos fornecedores e tudo mais. O chef de lá tem uma mão maravilhosa, e cuidou do cardápio muito bem. Fizemos o serviço à francesa, tivemos 5 pratos e mais a sobremesa, tudo sem glúten pois sou celíaca. Nessa época é muito chuvoso lá, mas tivemos a sorte de pegar dias lindos e passar a cerimônia para o lado externo do Castello. Não consigo descrever a sintonia que todos os convidados tiveram, foram 5 dias de pura festa e diversão." (Priscilla)
Foi um casamento para 100 convidados, e os noivos ofereceram mimos nos quartos pensando em cada um dos convidados, inclusive para as crianças, que tiveram mimos especiais. Levaram uma equipe muito boa do Brasil: fotógrafos, maquiadora e cabeleireira e músicos sertanejos para tocarem 24 horas por dia.

No dia 30.10.2015, quando os  convidados chegaram, os noivos ofereceram um Welcome Drink, no Le Fief Restaurant, para todos começarem a se enturmar.





















  


No dia 31.10 fizeram um ensaio com os pajens e a daminha, padrinhos e madrinhas, padre e pais da noiva. 

No dia 01.11 foi o grande dia, e vocês conhecerão os detalhes agora!!



































E finalmente no dia 02.11 fizeram um brunch de despedida, pois no dia 03.11 era o dia de ir embora...










Equipe:

Flores - Le Petit Jardin
Móveis - Preludio
Música e iluminação - Alma Project
Cerimonialista - Marina Correia email: mrcorreia@gmail.com
Fotógrafos - Ricardo Ranguetti e Edemir Garcia 
Cabelo e Maquiagem - Juliana Becker e Gislaine Robles 
Músicos brasileiros - Luciano e Gabriel

Deixem seus comentários, adoramos recebê-los!!!

blogger

The author didnt add any Information to his profile yet

FIQUE POR DENTRO!
Assine nossa newsletter e não perca nossas novidades!
Suas infomações nunca serão compartilhadas com terceiros.