Casamento, Cerimônias, Festas, Histórias de Amor,

Inayá & Rodrigo – “Quando é amor, você percebe logo de cara!”

inaya-rodrigo-casamento-sitio-campo-ar-livre-1-2
A Inayá e o Rodrigo se conheceram por meio de um app de celular e, com apenas um mês de namoro, ele pediu ela em casamento! É...  quando é amor, você percebe logo de cara! O casamento aconteceu nas montanhas capixabas (Marechal Floriano, Domingos Martins/ES, no sítio da família do noivo), ao ar livre e com muitos detalhes artesanais no melhor estilo DIY.
O noivo é bombeiro, a noiva bióloga e ambos curtem um bom Rock n' Roll. A entrada do noivo foi ao som da trilha sonora "Poderoso Chefão" e a dela ao som do Metálica!
Noiva: “Ele me pediu em casamento no Pico da Bandeira, vendo o sol nascer. Foi o dia mais importante da minha vida... quando tive certeza do nosso amor”
Após a descida do Pico, já começaram a organizar o casamento. E o Rodrigo não deixou Inayá sozinha em nada. Perderm as contas de quantas vezes foram em lojas de artesanato comprar material para pintar caixinhas e etc. Compraram muitas coisas em MDF e fizeram cada detalhe! O mobiliário e outros itens foi feito pelo sogro de Inayá. Pintaram e envernizaram tudo. Foi muito trabalho, mas foi o melhor de todos. A melhor sensação foi a de ver que ficou tudo do jeito deles e com a cara do casal.
Um detalhe importante a própria noiva bordou e caracterizou todo o detalhe do vestido de noiva que comprou de um site gringo.
Ao iniciar a festa que foi no mesmo local da cerimônia, a energia acabou, não havia outra opção além da dança dos noivos acontecer em volta de uma fogueira, com a música tocando em uma caixa de som a bateria.
Tudo isso fotografado por Eric e Juliana Damm.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Eric e Juliana Damm 27. 9 9293-5293 Damm Fotografia

blogger

The author didnt add any Information to his profile yet

FIQUE POR DENTRO!
Assine nossa newsletter e não perca nossas novidades!
Suas infomações nunca serão compartilhadas com terceiros.