Família, Mesa Posta, Vida a Dois,

Jantar a dois: pequenos gestos que fortalecem a relação.

IMG_0723

Oi noivinhas, recém casadinhas, casadinhas, meninas e mulheres... eu sou a Lu do @lardocelardalu. Sou consultora de etiqueta e meseira. Meseira tem o prazer de resgatar o hábito de sentar à mesa.

Hoje vim falar sobre jantar romântico!

Quando estamos para casar, ficamos pensando o tempo todo que faremos vários jantares românticos. Na correria do dia a dia, às vezes passa... Por isso eu venho te incentivar a não deixar passar esses momentos. Sentar à mesa é prazeroso, constrói a cumplicidade do casal e deixa sempre acesa a chama do amor.

E por falar em chama, velas não pode faltar numa mesa romântica.

O cardápio pode ser feijão com arroz, mas se der tempo para uma massa com vinho, numa segunda-feira, está valendo, e muitooo!

Separei essa mesa romântica que fiz no dia dos namorados em 2017.

Você não precisa esperar por datas temáticas, porque qualquer dia é especial para mimar seu marido.

Nessa mesa, o jogo americano eu mesma fiz (ensinei no instagram), com juta e renda colada. Super simples de fazer e que fica um charme. As velas, coloquei em potinhos de conserva, com água e sisal enrolado em volta. Adoro um toque rústico. A transparência das louças deixou bem leve a composição. Um vasinho com uma flor solitária também fica um charme.

IMG_0721

E uma flor em cima do guardanapo completou toda cena romântica. (Usei flor artificial, mas a natural fica mais bonita ainda). Prendi a flor com um pregador, e um recadinho. Pode ser o nome do marido, um Eu te amo.

IMG_0722

Nessa outra composição, fiz para um workshop que ministrei na Camicado do Barra Shopping. Um Preto e Branco clássico com a rosa vermelha. Aqui os elementos estão mais chiques, e não precisei fazer nada. Coloquei castiçais que ficam super elegantes e flores para dar vida. As taças de champanhe, em tom chumbo, foi para que a noite continuasse após o jantar.

IMG_0723

Que a correria do dia a dia, não afaste um do outro. E que pequenos gestos de carinho, possam fortalecer o matrimônio de vocês!

Beijocas Luana

blogger

The author didnt add any Information to his profile yet

FIQUE POR DENTRO!
Assine nossa newsletter e não perca nossas novidades!
Suas infomações nunca serão compartilhadas com terceiros.