Casamento, Cerimônias, Histórias de Amor, Making of,

Mini Wedding em Bistrô Francês – O Casamento Charmoso de Jac & Nil

Como é maravilhoso receber mensagens com agradecimentos por proporcionarmos inspirações às nossas queridas noivinhas, e mais ainda quando vem a frase: "vocês foram essenciais"!!! Amamos mais um mail recebido, e dessa vez da querida Jacqueline, que nos conta seu de conto de fadas com Nil.

Ela compartilhou sua felicidade conosco, e disse que gostaria muito de contar sua história para inspirar outras noivas, assim como ela foi inspirada. Portanto, nós compartilharemos com vocês!! Acompanhem as próximas linhas e as lindas fotografias.
Palavras da noiva: "Vocês foram essenciais como inspiração para alguns detalhes do meu "felizes para sempre". E por isso gostaria muito de compartilhar com vocês meu casamento, que foi cheio de charme, íntimo e com um certo ar de casamento no campo bem no meio da cidade grande."
O mini casamento de Jac e Nil (como ela gosta de chamar), foi uma cerimônia para 100 convidados e ocorreu no dia 05 de setembro de 2015. O casamento aconteceu numa singela capela (Capela Santo Antônio) no complexo Swiss Park em Campinas/SP, às 11h de uma linda manhã de sol (abençoada manhã de sol, pois na noite anterior caiu um dilúvio).

Ao som acústico de voz e violão dos queridos e super competentes Mari e Hiran, do Acústico Produções, a capela estava toda decorada com mosquitinhos (flores) e flores do campo. Para deixar mais charmoso o ambiente: um pajem que deixou todos apaixonados e uma dama das alianças que fez todos os convidados derramarem lágrimas de alegria, a avozinha da noiva, com seus belíssimos 94 anos de idade. 

A recepção aconteceu no bistrô francês Lalouette, com música ao vivo e show de mágica para os convidados. Como lembrancinhas, entregaram bem casados e Home Spray. 
A noiva: "Foi tudo muito lindo... Tão lindo que já estou planejando uma renovação de votos pra mim e pro meu marido para daqui a 10 anos... Rsrsrsrs"
A história de amor de Jac e Nil foi intensa, e não poderia ser diferente se tratando de dois cancerianos natos, sonhadores e apaixonados. Foram 18 meses de namoro, mais 18 meses de planejamento do tão sonhado dia de conto de fadas. A noiva escolheu um vestido e não quis mais o vestido; escolheu milhares e milhares de vezes as flores, os doces e o design do bolo... até chegar tudo muito próximo do ar diurno campestre que tanto combinava com eles enquanto casal.

Opinião da Noiva: "Na minha opinião de noiva, casar num bistrô francês, numa cerimônia intimista, além de muito prático, pois o restaurante oferece quase todo o necessário para a celebração, também deu um charme especial a todo o contexto."

Tudo isso foi registrado pelas lentes da incrível equipe Vinicius Fadul Fotografia.










 


































Créditos do Casamento - Fornecedores:


Cerimonial:
Marcela Martins

Igreja: Capela Santo Antonio – Swiss Park

Recepção: Restaurante Lalouette – Cambuí

Decoração: João Mulato e Beto Aguiar

Música: Acústico Ao Vivo Produções

Atração Extra: Paul e Jack – Show de Mágica

Doces Finos: Doces Desejos

Bolo: Gabby Cake Designer

Vestido: Mason Sophie

Dia da Noiva: Maison Le Jour

Carro da Noiva:
Estillo Car

Bem Casados:
Isabel bem casado

Lembrancinhas: Amellie Lembranças




blogger

The author didnt add any Information to his profile yet

2 Comentários

Vanessa Ribeiro

Meu sonho de casamento descrito nessas linhas! Amei!!!!

Responder

Andromeda Menezes

Fofo demais né!?! Beijinhos

Responder

FIQUE POR DENTRO!
Assine nossa newsletter e não perca nossas novidades!
Suas infomações nunca serão compartilhadas com terceiros.