Casamento, Locais Especiais,

Pés na areia e mar azul – Destination Wedding de Quel e Bini em Punta Cana

Quel e Bini ficaram noivos no reveillon passado, e marcaram o casamento para o dia 12 de outubro de 2015!! Fizeram o ensaio pré-wedding em Minas, e casaram-se no civil e no religioso em Julho deste ano, em São Paulo, em uma cerimônia íntima. Mas ainda faltava uma parte essencial, o tão sonhado Destination Wedding com direito a pés na areia e o mar azul de Punta Cana, onde fizeram uma cerimônia simbólica e comemoraram com seus amigos e parentes. 

"Tínhamos muito claro DUAS COISAS: queríamos algo com a nossa cara, nosso estilo, no verdadeiro sentido DIY (do it yourself) e não queríamos algo que durasse apenas algumas horas. Queríamos que quem estivesse com a gente, aproveitasse o maior tempo possível, dias de preferência, e com a cabeça bem longe dos problemas! 
Raquel nos relatou que a experiência foi tão boa que se ela pudesse, casaria MIL vezes, com o mesmo marido, fazendo destination wedding.  Isto porque não teve neuras e nem stress, como as noivas, em geral tem com buffet, escolha de DJ, fotografia, salão, igreja, e tudo o mais.
Ela confessa que sentiu um certo receio porque ainda não conhecia o resort onde iriam casar, as afirmou que teve uma maravilhosa e grata surpresa por tudo ter saído MUITO MELHOR do que sempre sonhou!
"O ensaio no interior de Minas foi uma delícia, mas o destination wedding foi tão perfeito... de frente daquele mar azulzinho!! :)"

E o que a Raquel teve que fazer para tornar o casamento realizável, após ter fechado o contrato com o Resort?
"Só tive que escolher o vestido, e cuidar pessoalmente de CADA convite, (eu mesma fiz a arte do meu convite!!! Se quiserem ver algumas fotos do convite, dá uma olhada no nosso site de casamento: www.casamentobiniquel.weebly.com."
Como foram apenas 40 pessoas na viagem, ela fez kits de viagem para entregar junto com os convites, ou seja, o convite estava dentro de uma bag super fofa que tinha roteiro de viagem, sugestões de passeios, informações de emergência, garrafinha de pimenta com mensagem escrita pelos noivos, travesseirinho, protetor de ouvidos, tapa-olhos para dormir no avião e até capinha para o passaporte. A Quel é muito caprichosa e colocou muito amor ao fazer mimos, tanto do convite como no kit de boas-vindas em Punta Cana. Ah sim!!! Também teve as boas vindas!!! Os kits vinham com uma ecobag (contribuindo com o meio ambiente), contendo chinelos personalizadas, leques, protetor solar, repelente, e outras coisinhas mais! 
"Tive tempo de fazer tuuuuudo com calma, muito carinho e amor. O resultado ficou realmente com a nossa cara! "





 - POR QUE ESCOLHERAM PUTA CANA? -
"Bom, escolhemos Punta Cana por ser "O destino" no Caribe, além de LINDO e bem estilo "família", com o melhor custo beneficio. Já estive duas vezes em Cancun e sinceramente, em questão de beleza, fico com Punta Cana!!! Além disso, para Punta Cana tem voos direto de apenas 6:30 de viagem!! Muito fácil chegar e voltar para quem tem pouco tempo. Não precisa fazer escala e nem conexão! Também escolhemos a data por ser feriado no Brasil, semana do "saco cheio" nas escolas, enfim! Um feriado no qual as pessoas poderiam tirar umas mini férias ou apenas passar o feriado.

Já tínhamos ido a um casamento de amigos em Cancun, que ajudei a organizar, então tínhamos uma idéia de como funciona casamentos nesses resorts! Vimos além de Punta, as opções de fazer em Cancun, Aruba, Turks and Caicos, Ilha de San Andres. Mas por muitos motivos, escolhemos Punta Cana!!! 
O sucesso de viajar pra Punta Cana está basicamente na escolha do HOTEL!!! São muitos...muitos mesmo e com qualidades variadas. Os dois que ficamos em dúvida  foram: Hard Rock e Barceló."
Eles decidiram pelo Barceló Bavaro Palace Deluxe, e não se arrependem. Eles A-M-A-R-A-M! Segundo os noivos, é um resort FANTÁSTICO em tudo: restaurantes, hospedagem, estrutura, piscinas, campo de golf, serviços, TUDO!!! 
.
- SOBRE FORNECEDORES - 
"Esse resort foi meu principal fornecedor, porque eles realmente possuem uma equipe de bodas (cerimonial) incrível, super bem preparada. Daqui do Brasil, apenas contactei uma agência de viagens muito boa chamada ViaBr Turismo, que já conhecia, para nos ajudar com a reserva do pacote de casamento,com as nossas reservas do hotel e as reservas dos convidados. Daí em diante o pessoal do resort me auxiliou em absolutamente tudo!
No Barcelo, a equipe de cerimonial nos deu assessoria full time! Por isso não achamos necessário, em nenhum momento, contratar nenhum cerimonial daqui. E posso dizer que tudo saiu como imaginamos ... aliás, bem melhor!!! 🙂
- COMO FOI O PACOTE DE CASAMENTO QUE VOCÊS ESCOLHERAM? -  
Você escolhe entre quatro ou cinco PACOTES de casamento. Tem do gratuito até 4.500 dólares!
No nosso estavam inclusos vários serviços, como: cerimônia, assessoria, decoração BÁSICA, bolo, bouquet, lapela, up grade de quarto, recepção com uma hora de duração após a cerimônia com garçons e bebidas alcóolicas, etc. Obviamente cada pacote tem suas especificações, qualidade e quantidade de convidados inclusos. Enfim, já estavam inclusos alguns serviços, menos fotografia/filmagem, decoração completa, floristas e as horas de DJs por exemplo, que independente do pacote, contrata-se a parte, com toda a ajuda do cerimonial. Todos os serviços especializados são de empresas do próprio resort, com a garantia e segurança deles!
Chegamos alguns dias antes para fechar todos os detalhes que já tinham sido decididos durante todo o ano com a equipe, e assistir alguns eventos...
A decoração que está inclusa nos pacotes são BÁSICAS, mas o que quisermos incluir como flores, acrescentar laços de cores diferentes nas cadeiras, arcos de madeira no "altar", tapete branco, etc, isso é pago a parte!"
- SOBRE A LISTA DE PRESENTES DE CASAMENTO (SOLIDÁRIA) - 

Quel e Bini nos deixaram muito emocionadas com sua lista de casamento. Vejam o que eles escreveram em seu site de casamento:

"Pessoal,
todos sabem que nosso maior e melhor presente de casamento é a presença de vocês nessa viagem. Porém, sabemos da dificuldade que é para alguns dos nossos queridos estar conosco nesse momento.
Por essa razão e respondendo a quem nos questionou sobre a nossa lista de presentes, estamos deixando a opção de ajudar quem realmente precisa com uma cesta básica que será doada aos "AMIGOS DO BEM", instituição não governamental, sem fins lucrativos, que tem por objetivo principal a erradicação da fome e da miséria no sertão nordestino (http://www.amigosdobem.org/amigos-do-bem)"
Para quem ainda não leu nossa matéria sobre "Lembranças e Listas de Casamento Solidárias", confiram para saber mais como ajudar a quem precisa e ainda assim realizar seu grande sonho.
 _______________________________________________________________
Raquel e seu grande amor Fabrini, compartilharam conosco a cerimônia que foi realizada no dia 12 de Outubro em Punta Cana, no Resort Barceló Bavaro Palace Deluxe. Cada detalhe deste grande momento vocês acompanharão aqui, agora!























Feliz da vida em casar com os pés na areia, com o azul do mar ao fundo e com MUITO MUITO AMOR, ela já quer casar de novo (com o mesmo marido, é claro) rsrsrsrs...!



pinit.js

blogger

The author didnt add any Information to his profile yet

FIQUE POR DENTRO!
Assine nossa newsletter e não perca nossas novidades!
Suas infomações nunca serão compartilhadas com terceiros.