Dicas ao casal, Lua de Mel,

Segredinhos sobre a noite de núpcias

nupcias

A noite de núpcias é um momento muito falado nos bastidores de um casamento. Alguns brincam com o assunto, outros preocupam-se, e tem aqueles que planejam os detalhes, mas também existem os que acham que vai fluir muito natural. A verdade é que de alguma maneira, é criada uma expectativa em torno deste assunto.

Porém, se não tomarmos alguns cuidados, ela pode não ser como esperávamos e vamos nos frustrar... ou rir muito da situação! rsrsrsrs...

E você, já pensou sobre este assunto?

Hoje vou falar sobre algumas situações que podem ocorrer, e dar algumas sugestões para que vocês aproveitem ao máximo esta noite!

529

Você pensa em entrar no quarto do hotel assim...

 noite-de-nupcias

Mas a entrada pode ser assim, um pouco desastrada...

Amanda_Sergio-25-600x900

Além disso, podem se deparar com as seguintes situações:

Estarão com Fome

Vocês chegarão ao local da noite de núpcias com fome e não terá nada para comerem, e vão se lembrar do que deixaram de aproveitar. A ansiedade do momento do casamento pode fazer com que esqueçam deste detalhe. Duas sugestões para que isso não acontecer são: se alimentar no intervalo entre a cerimônia e a festa. Geralmente o local da festa tem um espaço para que os noivos possam se alimentar. Confira esta questão. E a outra é: peça para que o responsável pelo buffet separe doces e salgados para possam comer quando a festa acabar.

noivoscomfome

Amigos hospedados no mesmo hotel

Isso significa que vocês não terão paz. Seus queridos amigos podem bater de tempos em tempos na porta para jogar uma piadinha... Principalmente se passaram da conta na bebida. convidados-festa-de-casamento-2 O que fazer para resolver isso? Aqui eu vou deixar a desejar... rsrsrs.. não tenho sugestão, a não ser ignorar tudo o que acontece ao redor e aproveitar a noite, inclusive se for para descansar.

Cansaço e Sono

Sim, vocês esperaram tanto por este momento e se deparam com o sono e o cansaço do dia. E pode acontecer de estarem super desanimados para curtir esta noite que sempre imaginaram. Uma opção para remediar esta situação é descansar bem no dia anterior  e ter um dia relaxante. Lembrem-se: não há motivos para que o dia do casamento seja estressante, pois vocês estão casando com a certeza que tomaram a decisão correta. As peças mais importantes do dia estarão presentes: vocês! E nada poderá mudar isso.

noivadormindo

E o cansaço pode fazer com que esta noite não saia como o esperado...

transferir

Nervosismo e Ansiedade

Pode ser a primeira vez de vocês na intimidade, o que torna este momento tão esperado e ao mesmo tempo pode deixá-los nervosos e apenas preferirem relaxar e conversar um pouco mais...

xnoite-de-nupcias-760x428.jpg.pagespeed.ic.Ffl0y-OQ_D

Mas pode ser também que este momento já seja algo comum entre vocês e não criem tantas expectativas.

Aqui a minha sugestão é que relaxem mesmo... descansem... preparem-se... porque terão a Lua de Mel e uma vida inteira pela frente. dia-dos-noivos

Bebedeira

Ah sim... para aqueles que bebem, a festa do casamento é o momento onde se entregam... se entregam à bebida, e claro, acabam se excedendo. As consequências são óbvias.. ou não! Pode ser que o álcool faça vocês esquecerem tudo e terem uma noite inesquecível ... noite-de-nc3bapcias-2-1 ...mas se vocês não forem tão fortes assim, o desastre é certo!! rsrsrsrs...     1-26 Independente do que aconteça, aproveitem cada momento desta noite, e estejam preparados para qualquer situação. Pois o que prevalece, sempre, é o Amor que os uniu!   noivos-pulando-na-cama   Deixem seus comentários e sugestões! Beijinhos Dró.

blogger

The author didnt add any Information to his profile yet

FIQUE POR DENTRO!
Assine nossa newsletter e não perca nossas novidades!
Suas infomações nunca serão compartilhadas com terceiros.