Sobre

Durante a preparação para o meu casamento, resolvi entrar nesse mundo para conhecer mais sobre o assunto e buscar inspirações. Acabei por vivenciar as dificuldades que uma noivinha enfrenta na busca pela idealização de seu grande sonho.

Criei primeiramente o Instagram @euaceito_ido, que hoje tem mais de 220.000 seguidores. Em pouco tempo, senti necessidade de ampliar os conhecimentos acerca de cada detalhe sobre o assunto que mais amo: Casamentos. Por isso, em 2014 foi criado o Blog Eu Aceito – I Do.

Já em Dezembro de 2016, com uma nova demanda, o Eu Aceito – I Do passou a ser um site, com um Guia de Fornecedores, para aproximar os noivinhos dos fornecedores de qualidade do nosso estado: o Espírito Santo.

Andromeda - O que fazemos e o que queremos transmitir através do Blog?
Publicamos uma diversidade de temas e inspirações em todas as áreas que circundam a indústria dos eventos de casamentos.
Queremos transmitir para as noivas e demais envolvidos neste ramo, que um evento de casamento só é possível ser realizado com sucesso se houver um bom planejamento. Além disso que há a possibilidade de realizar um casamento com pouco ou muito dinheiro, e que o mais importante é celebrar o momento onde o amor está sendo "selado", e compartilhar isso com amigos e família.
- O que nós normalmente publicamos?
Nós publicamos desde pedidos, noivados e casamentos de nossas seguidoras, até inspirações de outros países para os casais que pretendem realizar um destination wedding. Passando pelos fornecedores capixabas que são fantásticos, buscando sempre dar dicas e mostrar tendências. Além disso procuramos mostrar o verdadeiro sentido e importância de um casamento. Levando os leitores a entenderem a importância do Amor neste momento e para uma vida a dois.
- Por que acreditamos que as pessoas nos acompanham no Blog?
Acreditamos que é o amor e o carinho que colocamos em cada post. Pesquisamos muito, e buscamos sempre publicar o melhor para nossos leitores, trazer para eles aquilo que querem e precisam, e procuramos manter uma proximidade, tornando esta relação mais íntima. Buscamos responder as suas dúvidas e interagir com eles. Além disso sabemos que a ansiedade é enorme nesta fase de preparação, e então acreditamos que conseguimos ajudar mostrando uma diversidade de soluções.

Andromeda Campos

 
FIQUE POR DENTRO!
Assine nossa newsletter e não perca nossas novidades!
Suas infomações nunca serão compartilhadas com terceiros.