Histórias de Amor, Pré wedding,

Uma história de amor improvável… que deu certo – Marianne e Ricardo

RR_0119-4
A história de Marianne e Ricardo é uma daquelas histórias bem improváveis de acontecer...
Ela, estudante de odontologia na Universidade Federal de Goiás, residia em Goiânia, e o Ricardo, empresário, morava em São paulo... eles não tinham nenhum amigo em comum!
Eles conheceram-se em um voo... isso mesmo, em um voo!! Marianne estava voltando de um casamento que havia acontecido em Belo Horizonte e seu voo de retorno à Goiânia fazia escala em São Paulo. Era um domingo, final do dia, o Ricardo estava indo para Goiânia a trabalho, pois tinha uma reunião na segunda feira cedo.
O avião era daqueles menores de apenas duas poltronas ... e ele sentou no lugar dela. A conversa começou por este motivo. Ela pedia a ele para desocupar o seu assento, e ele viu que na realidade o dele era o do lado. Após o equívoco, Ricardo começou puxar conversa com Marianne, e contou um pouco sobre ele, o motivo da viagem, essas coisas bem cotidianas, e ela fez o mesmo. O futuro casal não viu o tempo passar, conversaram o voo inteiro!! e no final, para surpresa dela, ele pediu seu whatsapp (a forma mais discreta de se pedir o telefone de alguém...rsrsrs).
"Eu fiquei surpresa com o pedido, mas passei meu telefone numa boa, afinal tinha achado ele super charmoso e interessante! afinal, estava solteira..pensei, por que não?! " (Marianne)
E assim foi... Apesar de ter dado seu número, ela jamais imaginou que ele fosse ligar!! Afinal, o cara era de São Paulo, né?!
"Passaram-se uns dias (não lembro quantos exatamente, mas foi em menos de uma semana) e do nada chega uma mensagem de um número de São Paulo ( eu não tinha anotado o telefone dele) perguntando como eu estava, como tinha sido minha prova na faculdade ( essas coisas cotidianas que havíamos conversado no voo), com um beijo e no final escrito: Ricardo, o cara desatento do avião que ocupou o seu lugar."(Marianne)
A partir deste dia as mensagens não pararam, eles ficaram meses só conversando por mensagem! Tinham se visto apenas a primeira vez no avião...e foi por mensagens que foram se interessando um pelo outro e ficando cada vez mais apaixonados.
"Assim seguiram-se estes meses de conhecimento, via mensagens e ligações! Até que um dia ele me ligou e disse: estou indo para Goiânia a trabalho, vou ficar uns dias a mais e queria muito te ver. Nessa hora dá pra imaginar que meu coração gelou né?! E agora, ele estava indo me ver?! por mensagem e ligação era uma coisa, e se não desse química de verdade? se o beijo fosse ruim?..dei uma estressadinha no começo, mas uma amiga conseguiu me acalmar dizendo: Calma amiga, encare isso como uma aventura! Se divirta, isso é o que importa! Você precisa ter momentos felizes, se permita!" (Marianne)
Os dias passaram e ele chegou! Marianne foi buscá-lo no hotel para irem a uma baladinha, e foi na Villa Mix de Goiânia que rolou o primeiro beijo, que, segundo ela, foi ótimo!! haha
"Os dias com ele passaram super rápido e ele foi embora. Tentei não encanar e levei como uma curtição passageira, pois não queria me apegar. Afinal sabia relativamente pouco a respeito da vida dele (nenhum amigo em comum) e achava impossível a possibilidade de um relacionamento! " (Marianne)
Ele foi embora, mas as mensagens continuaram ao longo da semana. Exatamente uma semana após ela deixá-lo no aeroporto, ele ligou dizendo que na outra semana voltaria a Goiânia a trabalho e iria ficar mais dias para poder estarem mais tempo juntos. Marianne não acreditou na hora ... na realidade ela não queria acreditar!
"E mais uma vez ele chegou, desta eu fui buscá-lo no aeroporto! Para minha surpresa, no dia que ele iria embora eu acordei com café da manhã na cama e um pedido de namoro!!! Queria não acreditar, achava muito precipitado, queria não me envolver, sabíamos relativamente pouco da vida um do outro e a distância entre nós era enorme. Ele é divorciado e tem 2 filhos (uma responsabilidade enorme) e há uma diferença de 18 anos entre nós!! Relutei, mas aceitei!!! Acho que nessa altura ele já tinha ganhado meu coração via SMS, risos." (Marianne)
Começaram este relacionamento a distância, com encontros mensais. Era ele quem sempre ia para Goiânia. Preferiram assim, pois ela tinha receio de conhecer a família dele, principalmente os filhos. Marianne foi a primeira namorada oficial após ele ter se divorciado, e isso trazia uma carga de importância séria, principalmente para as crianças.
"Mas não teve jeito, não tinha mais desculpas para não ir... e fui...mas com a condição de ainda não ser apresentada para as crianças (eu tinha muito medo, afinal, e se eles não gostassem de mim?!). Passamos o final de semana em São Vicente, litoral sul de São Paulo. No domingo antes de voltar almoçamos com a irmã dele! A primeira da família que conheci! Nos identificamos muito! Muita sintonia entre eu e ela!!!" (Marianne)
Depois desta ida não teve jeito, tiveram que marcar outra para ela conhecer os pais dele..e outra para finalmente conhecer as crianças! O medo que Marianne tinha caiu por terra, pois foi super tranquilo conhecê-los. Ela se apaixonou por eles e já os considera como seus filhos do coração!
Eles continuaram com o relacionamento a distância, mas desta vez com encontros semanais. Uma semana ela ia para São Paulo e outra ele ia para Goiânia. Praticamente morando no aeroporto!!  Foi então que chegaram à conclusão de que não dava mais pra continuar assim!
"E agora?! Ele não poderia morar em Goiânia, em função dos filhos e do trabalho...logo, decidimos que seria mais fácil eu transferir minha faculdade, afinal eu já morava longe dos meus pais e não tinha razões tão fortes para permanecer em Goiânia quanto as dele de não sair de São Paulo. Nessa época falávamos em casamento, mas nada muito forte, apenas em morar junto e depois de um tempo casar..." (Marianne)
Organizaram a mudança e chegou o dia de Marianne se despedir dos seus amigos de Goiânia, que são "verdadeiros irmãos que Deus me deu".
"E foi neste dia que o Ricardo, juntamente com meus amigos, planejou me pedir em casamento de surpresa!!! Romântico né?! Na realidade foi engraçado, pois ele estava muito nervoso e enrolou até para fazer o pedido! hahaha. Mas pedido feito e aceito! s2 meu coração parou na hora, não acreditava." (Marianne)
Passou a noite da surpresa e chegou a hora de deixar Goiânia para começar uma nova fase. Não foi fácil mudar para São Paulo, mudar a rotina, trocar de faculdade e deixar seus amigos para trás. Mas o Ricardo sempre a ajudou e a apoiou muito em tudo.
"Apesar de noivos não falávamos ainda sobre casamento de fato, ele queria festa e eu só no civil. Por fim ele venceu, e escolhemos a data de 16/07/2016 para celebrar e oficializar nossa união de amor, carinho e respeito! Nossa história continua, com dificuldades, brigas, aprendizados, respeito, carinho e muito amor!
Bom gente, que hist´ria linda né!? Amo receber estas hist´rias e emociono a cada uma que leio. Mas agora vamos conhecer este casal através das fotos que fizeram em um Street Wedding em São aulo, incluindo o Save the Date. Fotografias por Rondinelli Ribeiro
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"Reescrevendo toda minha história, acredito cada vez mais, que o que Deus abençoa, acontece! Eu e o Ricardo, tínhamos tudo para não acontecer e acontecemos! Simplesmente inexplicável!!" (Marianne)
Lindos, lindos, lindos!! Me apaixonei por vocês! 🙂 Deixem seus comentários! Amamos recebê-los!

blogger

The author didnt add any Information to his profile yet

FIQUE POR DENTRO!
Assine nossa newsletter e não perca nossas novidades!
Suas infomações nunca serão compartilhadas com terceiros.