Assessoria, Noivas & Noivos, Planejamento, Vestido da Noiva,

Vestido: Escolha Emocional ou Racional? – Por Michele Azevedo

Bruno & Milla | ROAS Fotografia © Protegido Pela Lei de Direitos Autorais nº 9.610

A coisa mais certa sobre a escolha do vestido de noiva é quando se diz que o Vestido Ideal escolhe a noiva e não o contrário?

Como assim? Significa que você nunca se viu de noiva antes e por mais que idealize modelos A ou B, o modelo C pode ser o que te veste melhor!

Já vi noivas irem em todas as opções de lojas de vestido de noiva da cidade e sofrerem de angústia, assim como já vi a Noiva entrar na 1a loja, vestir o 1o vestido e voi là! Os sininhos tocarem sinalizando o Escolhido.

Uma vez vi uma vendedora colocar uns 5 vestidos na arara e a noiva vestir um atrás do outro sem empolgação. Um único que ficou por último ela falou: "Esse aí não vou nem vestir. Não tem nada a ver comigo e com o que eu quero!".  Minha resposta foi: "Já está pelada, não custa nada experimentar mais um!" e assim foi feito... E a mágica aconteceu. Ali, de forma simples! Os olhos encheram-se de lágrimas e ela disse: "Já estou pronta! Não quero mais tirá-lo."

É disso que estou falando! De emoção. Nessa hora não importa o valor do vestido.  Importa saber se divide ou se tem desconto à vista. E se você vai ter como pagar. E você vai dar um jeito de pagar! Nem que para tal seja preciso recorrer à Mãe,  à tia ou à avó...

Acho que já contei num dos posts aqui, mas uma vez eu estava rodando nas lojas atrás de um vestido que eu precisava para ser madrinha de um casamento... E aí eu vi, ali na minha frente,  a tradução do que uma noiva minha estava muito atrás (e aí fazemos uma pausa... É preciso estar em muita sintonia com a Noiva... É preciso saber o que combina com ela e do que ela gosta. E isso eu quase sempre sei!).

Na hora pedi licença para a vendedora para poder fotografar...  Enviei para a noiva, falei valores, fiz uma pré reserva. Me certifiquei de que era o único modelo em off White que tinha vindo para as lojas (existem 3 lojas da marca em Salvador ) e a noiva foi correndo vestir... E amou! Depois disso precisamos incrementar o vestido com um cinto em pérolas e fazer um véu e isso custou mais caro do que o valor do vestido... Mas de que importava isso? Era o vestido dos sonhos materializado!

Bruno & Milla | ROAS Fotografia © Protegido Pela Lei de Direitos Autorais nº 9.610

2017-01-18-t53my68l1xicwsbhzf02pkon7aqr9u

Então o meu conselho para as noivas é que... Sonhem! Permitam-se! O Vestido dos Sonhos pode estar em qualquer lugar... E pode ser de um modelo que você nunca imaginou! Mas ele vai conquistar você é fazer você suspirar... Ou se emocionar... Ou ambos! Basta se permitir ser noiva... Afinal, não tem nada melhor para fazer a ficha cair, do que vestir-se de noiva! Vestir-se de sonho!

Beijos Doces,

Michele Azevedo Assessora de Casamentos em Salvador - BA - desde Maio/2006

blogger

The author didnt add any Information to his profile yet

FIQUE POR DENTRO!
Assine nossa newsletter e não perca nossas novidades!
Suas infomações nunca serão compartilhadas com terceiros.